Adriana Vieira, modelo brasileira de São Paulo, foi encontrada morta, com seu corpo flutuando em um porto de Miami após uma festa em um iate de um rapper, cuja identidade permanece anônima.
+ Criadora de conteúdo adulto é detonada nas redes por brincadeira sobre furacão Helene
+ Aos 58 anos, Halle Berry quase mostra demais após dispensar sutiã para clique ousado
A dançarina e criadora de conteúdo adulto, de 36 anos, era mãe solteira de um menino de 6 anos. Em 22 de setembro, ela postou um clique em que aparecia olhando o mar com outra mulher, com o que parecia ser uma garrafa de champanhe.
Após a notícia de sua morte, Adriana, que contava com mais de 500 mil seguidores, recebeu muitas mensagens de pessoas que ficaram chocados com seu falecimento repentino. “Nossa, estou em choque, não consigo acreditar”, postou um fã. “Sinto muito pela sua perda. Minhas condolências a você e à família dela”, disse outro.
“Uau! Lembro-me de trabalhar em um projeto com ela. Uma das garotas mais doces com quem já trabalhei se foi cedo demais”, lamentou um terceiro. “Não tenho certeza da causa desta tragédia ou das razões por trás dela, tudo o que posso dizer é que Deus levou uma pessoa e uma alma lindas de nós muito cedo”, comentou mais um.
A mãe de Adriana, Antonia de Lourdes Vieira, está implorando para as autoridades americanas investigarem o caso. “Quero que a morte da minha filha seja investigada e preciso de ajuda para trazer o corpo dela de volta. Não sei quanto tempo tenho até que ela seja enterrada em uma cova de indigente”, disse ela aos veículos de mídia brasileiros.
Foto e vídeo: Instagram @adrianavieiraof. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.
Ver essa foto no Instagram